quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BARRICAS


ELAS SÃO UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA GUARDAR OBJETOS PEQUENOS E DEIXAR O AMBIENTE MAIS BONITO E ORGANIZADO

ESSAS FORAM FEITAS PARA O QUARTO DO MEU GATINHO




A AMARELA É PARA GUARDAR OS CARRINHOS PEQUENOS. ELA FOI ENCAPADA COM EVA E DECORADA COM CARRINHOS COLORIDOS






A AZUL TAMBÉM FOI ENCAPADA COM EVA E DECORADA COM ÁRVORES. ELA AJUDA A MANTER O QUARTO ORGANIZADO, SEM PERIGO DE ACIDENTES CAUSADOS PELAS  PEÇAS DE ENCAIXAR ESPALHADAS PELO CHÃO





PARA COMBINAR FIZ AINDA A PLAQUINHA DA PORTA
ELE AMOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!


UMA OUTRA OPÇÃO DE BARRICA:
MASSA CORRIDA E EVA.
LEMBRE-SE:

CRIAR E RECRIAR É TUDO!!!!!


Essas aqui foram feitas com muito carinho para duas pessoas pra lá de especiais...



Essa foi para a estudante de Técnica de Enfermagem, Alana


E essa foi para a Sirley, a madrinha do meu blog, guardar seus barbantes e agulhas de crochê...


ACEITO ENCOMENDAS!!!
ENTRE EM CONTATO PELO ermindinha@gmail.com


3 comentários:

  1. Que mimo seus trabalhos!!! Sou adoradora tbém da arte de EVA, faz uma visitinha no meu blog...estarei esperando!!!
    Bjs lela

    ResponderExcluir
  2. Olá Erminda,tudo bem? Hoje fiz uma postagem no meu blog sobre decorar barricas e publiquei a foto dessa barrica linda que você fez com eva. Não pedi autorização antes, mas coloquei o nome do seu blog e o link. Dê uma passadinha por lá para ver como ficou. Se não gostar, me avise que eu retiro do blog sem problema nenhum, tudo bem? Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  3. ola adorei suas barricas,to querendo fazer pro meus bbs tbm,os brinquedis vivem espalahdos e ñ a caixa que de conta.. mais ñ sei por onde começa... to com tres barricas em casa... e queria dicar de como colar o e.v.a... e da o acabamento por dentro... obr...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA E POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO! BEIJOS E SUCESSO SEMPRE, CADA DIA MAIS E MAIS.